sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Olá pessoal

Essa semana recebi um importante convite: ser personal stylist do meu sobrinho adolescente (abafa kkkk). Só que essa idade, vcs sabem como é, né??? Ôôô complicação...
A moda adolescente masculina é sempre mais básica que a feminina, porém não menos importante. Então, anote algumas dicas:

O verão 2010 traz composições de cores fortes com claras, por exemplo o nude (bege) ou branco com verde-limão, amarelo, laranja, azul, turquesa, vermelho e preto.
As coleções para esse público foram baseadas na "moda de rua", em programas de televisão e música. Como esses usuários ainda estão em fase de crescimento, a moda dessa vez ajudou o bolso dos "velhos", criando camisetas estilo largado, SEM EXAGERO.
Os modelos das camisetas podem variar, desde regatas até mangas compridas, mas o estilo aparece nas estampas com frases, desenhos originais, quadrinhos e geométricos, além das imagens retrô.
Quem curte um visual mais despojado e casual, pode optar por um colete ou camisa para fazer uma sobreposição. Fica super interessante e charmoso.
As bermudas podem ser xadrez, com bolso estilo safari ou estampadas com temas como praia, skate ou grafitagem. Calças com modelagens largas e lisas, jeans coloridos, surrados, alvejados ou tom cru também estão em alta (atenção bonitinhos, por favor nada de afogar sua calça na água sanitária ou bater nelas até rasgar e dizer a mamãe que eu falei que está na moda, pelamordi, viu?!?!?!)
Para concluir o look, mochilas e tênis coloridos para incrementar. Tá bom vai...vale um bonezinho color, DE VEZ EM QUANDO, tá legal??
O mais importante é descobrir seu estilo.
Bjs,
Paty.


Nenhum comentário: